fbpx

Produtos tradicionais estão de volta neste outono

As ruas do centro histórico de Loulé voltam a receber neste outono produtos tradicionais, num conjunto de mercados temáticos. Até 25 de novembro, todos os sábados são dias especiais para encontrar aqueles produtos que não encontra em todo o lado.

Tradição, Prazeres e Experiências são as temáticas que vai poder descobrir nos dias 14 de outubro e 4 de novembro. A 21 de outubro e 11 de novembro, estão em destaque produtos de Artesanato Urbano e Design. Também a Reciclagem, as Artes e o Mercado de Baú entram nesta festa a 7 e 28 de outubro e 18 de novembro.

Para o último dia, 25 de novembro, são convidadas todas as temáticas de produtos, numa edição que decorrerá na Avenida José Costa Mealha.

O sucesso da primeira edição dos mercados de outono obrigou ao alargamento dos espaços. Além da Rua D. Paio Peres Correia e Largo D. Pedro I, no centro histórico da cidade, o evento estende-se também às Ruas Dr. Joaquim Nunes Saraiva e do Município. Todas os mercados decorrem entre as 10:00 e as 16:00.

A Câmara de Loulé sublinha que os objetivos dos mercados de outono são “promover, de forma temática, os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada que contribua para atrair mais visitantes à cidade e dinamizar o comércio local”.

Leave a comment

X