fbpx

Estes destinos são cada vez mais procurados

Há dois locais no Algarve que nos últimos dois anos sofreram um aumento largo na procura. O estudo elaborado pelo motor de busca trivago sobre os destinos portugueses que estão a virar tendência em Portugal concluiu que Odeceixe e Arrifana, ambos em plena Costa Vicentina, estão entre as cinco maiores subidas na procura.

Odeceixe, no concelho de Aljezur, foi o destino algarvio que mais viu a procura subir e o segundo em todo o País: 56%. Mais procurado só Ferreira do Zêzere, na região Centro. Já a Arrifana, também em Aljezur e uma das praias mais apreciadas por surfistas, cresceu 50% e ficou na quinta posição. O ranking foi elaborado pelo trivago, de acordo com os quatro milhões de pesquisas realizadas diariamente entre janeiro de 2015 e janeiro de 2017.

Os dois destinos algarvios inserem-se numa tendência nacional: são os destinos ligados ao turismo de natureza que mais estão em ascensão em Portugal. Depois de Santarém, com 3 destinos, Faro é o distrito mais representado na lista agora divulgada.

Leave a comment

X