fbpx

Prepare-se, os melhores petiscos do Algarve estão a chegar

Os melhores petiscos do Algarve estão a chegar. A partir de 5 de maio arranca a primeira etapa da Rota do Petiscos Terras do Infante, nos concelhos de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo, que agora se estreia neste trajeto gastronómico.

Até 11 de junho, 75 estabelecimentos estão abertos a receber os petiscadores com os melhores sabores tradicionais salgados e doces. O modelo é igual aos dos últimos anos: tapa e bebida fica por 3 euros e doce regional e bebida custa 2 euros. Há ainda 11 estabelecimentos aderentes na Rota do Comércio com vantagens para os aderentes.

Os petiscadores têm acesso a um passaporte que dá acesso a um programa cultural, bem como a um conjunto de vantagens, descontos e prémios. O Passaporte custa 1 euro, mas o valor reverte para Rota Solidária, que pretende apoiar 12 projetos sociais.

Este ano a grande novidade da Rota do Petisco é o seu alargamento ao Sotavento, mais propriamente aos concelhos de Faro e Olhão com a Rota das Terras da Ria, que vai decorrer de 2 de junho a 11 de julho.

Leave a comment

X