fbpx

Tavira é uma das razões visitar já Portugal

Portugal está na moda. Isso não é novidade, nem que o Algarve também tem argumentos para contribuir para esta tendência. Mas agora, o jornal ‘The Telegraph’ selecionou as 22 razões pelas quais deve visitar já o nosso País e há uma cidade algarvia entre as sugestões.

O artigo do jornal britânico começa por sublinhar os números do turismo em Portugal: 7,1 milhões de visitantes estrangeiros nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 13,1% em relação ao mesmo período de 2016. E antes de enumerar os motivos para marcar a viagem, lembra que o País conquistou o título de Destino Europeu nos World Travel Awards.

Portugal tem locais encantadores, vinhos bons, sabores únicos, fado, edifícios ímpares, mas também cidades “secretas” que mantém um charme histórico. Neste capítulo, ‘The Telegraph’ recomenda Tavira, a par de Guimarães e Sintra, e avisa: “Se estes nomes não fazem tocar sinos, está a perder a oportunidade de descobrir como eram as cidades portuguesas antes da chegada dos turistas”.

E há ainda para aproveitar as milhares de horas de sol, como não existem noutro local, as praias, que fazem do País um dos melhores destinos europeus para umas férias ao sol, ou as ondas, que permitem muita adrenalina e podem ser gozadas em zonas mais tranquilas.

Comments (1)

Leave a comment

X