fbpx

Tavira acolhe um festival alternativo de 3 semanas

A beleza rural de Tavira é palco para um festival diferente que decorre ao longo de três semanas na Quinta Braz. O Portugal Contact Gathering acontece de 2 a 23 setembro, com a participação de muitos artistas.

“Está convidado a passar três semanas com a sua família em pleno contacto numa casa de campo privada próxima da costa algarvia”, pode ler-se na página oficial do evento. “Vamos viver, comer e dançar juntos num ambiente rural entre colinas e o mar”, sublinha a organização.

 Siga-nos no Facebook.

O Festival arranca a 2 de setembro para uma semana em que os festivaleiros são convidados a preparar o espaço, num convívio que termina no dia 9. Na semana seguinte, de 10 a 16 de setembroo, decorre o Portugal Contact Festival com a presença de professores portugueses e estrangeiros, músicos que atuarão ao vivo e cozinheiros que irão preparar comida local.

Estão já confirmadas as presenças de Kira Kirsch (Alemanha), Vega Katri Luukkonen (Findândia), Pedro Paz (Portugal), Andrea Scheel (México), Howard Sonenklar (Portugal), Marielle Gerke (Alemanha), Kabeção (Portugal), Dolores Dewhurst-Marks (Reino Unido), Baltazar Molina (PT), entre muitos outros.

A última semana do Festival, de 17 a 23 de setembro, é dedicada aos elementos naturais de terapia, através de exercícios na praia. “Uma jornada evolutiva desde a água para a terra e a dança”, acrescenta a organização.

As inscrições já estão abertas. Os festivaleiros podem trazer a sua própria tenda ou alugar uma no local ou optar por reservar um quarto. Todas as informações estão disponíveis no site da organização.

Leave a comment

X