fbpx

Rota do Petisco chega a 13 municípios

A Rota do Petisco vai regressar, mas com muitas novidades. Este ano serão 13 os municípios do Algarve que vão acolher o maior certame gastronómico do região que decorre em apenas um mês e em simultâneo.

É de 4 de outubro a 4 de novembro que a 8ª edição da Rota acontece. Além dos locais onde já se desenrolou em anos anteriores, Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Monchique, Portimão, Silves, Lagoa, Faro e Olhão, o certame estende-se agora a Albufeira, São Brás de Alportel, Tavira e Castro Marim.

Em todos os concelhos a fórmula vai ser a mesma: receitas inovadoras, mas com uma marca regional, que pode ser no uso de produtos tradicionais ou no modo de confeção.

 Siga-nos no Facebook.

Os menus apresentados e o preço mantêm-se: a modalidade ‘Petisco’ com bebida tem um custo de 3 euros e a versão ‘Doce Regional’ com bebida fica por 2 euros.

Além da gastronomia, esta é também uma forma das localidades aderentes apresentarem uma oferta de animação social e cultural. As inscrições estão abertas até 31 de maio na página online da Rota.

Leave a comment

X