fbpx

Os melhores sabores da serra estão de volta

Orelha de porco, javali, açorda de galinha, porco ou gelado de queijo de cabra são apenas alguns dos sabores da serra que vão estar em destaque pelo 15º ano consecutivo em sete restaurantes de Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Tavira.

 Siga-nos no Facebook.

Entre 6 a 22 de abril, o Festival de Gastronomia Serrana acontece nos restaurantes Retiro de Caçadores, Cachopo, O Constantino, O Monte Velho, Herdade da Corte, Quinta do Marco e Taberna Barriga, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, e Monte Baleeira, em Tavira.

À disposição dos aderentes estão ainda sopas, saladas, queijos e enchidos, como entradas, e galo de campo, borrego, veado, cozido de grão, como pratos principais. Bem acompanhados de vinhos regionais, as refeições não terminam sem torta de batata-doce, mousses de café e figo, bolo de mel ou fruta de época.

Além dos fantásticos sabores, os participantes habilitam-se ainda a ganhar uma estadia no Herdade da Corte, Hotel Rural Quinta do Marco ou Pensão Agrícola, além de uma atividade de animação turística.

Leave a comment

X