fbpx

MED é o Melhor Festival de Tamanho médio da Península Ibérica

O Festival MED teve a honra como o Festival Melhor de Tamanho médio da Península Ibérica na 2a edição dos Prêmios de Festival ibéricos, cuja cerimônia se realizou em Barcelona. O prêmio resulta do voto público.

O prêmio aspira a recompensar festivais que recebem um público de entre 1,500 e 10,000 pessoas por dia e se consideram criativos porque criam uma experiência íntima e única de espectadores que se tornam um público leal.

MED competiu nos Prêmios de Festival ibéricos ao lado dos Filhos Bons, EDPCoolJazz, Festival F e Millões em Festa, de Portugal e Arrecife em Vivo, Azkena Rock Festival, Ebrovisión, Musaka Festival e Noches del Botanico na Espanha.

Segundo a Municipalidade de Loulé, “esta distinção reflete bem a importância da projeção internacional, que o Festival MED realizou, em particular no itinerário dos festivais principais na Europa, sendo atualmente um evento que ultrapassa as bordas de Portugal”.

O Festival MED volta às ruas do centro histórico de Loulé desde o dia 29 de junho até o dia 2 de julho, para a sua 14a edição.

Leave a comment

X