fbpx

Mapa coloca vinhos do Algarve mais perto do público

A partir de agora quando quiser experimentar um vinho algarvio ou saber mais sobre a produção, já pode consultar o Mapa de Produtores da Região Vitivinícola do Algarve. O projeto pretende ser um instrumento de fomento ao enoturismo e facilitar o acesso a adegas e quintas.

 AlgarveAdviser, fazemos comunicação.

O projeto com versões papel e digital foi apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) pela Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA). No Mapa constam 34 produtores de oito concelhos, com as respetivas informações de contactos, coordenadas GPS, valências e ainda QR codes na versão digital.

O presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, sublinhou que estas iniciativas “ajudam a proporcionar uma experiência mais agradável aos visitantes do Algarve, sobretudo na vertente do enoturismo, que está a crescer na região, o que se deve também à qualidade dos vinhos e do trabalho dos seus agentes económicos”.

 Siga-nos no Facebook.

O Mapa pode ser consultado em papel, através dos 10 mil exemplares que foram distribuídos em diversos pontos estratégicos, ou na versão online aqui.

Leave a comment

X