fbpx

Loulé dá wi-fi grátis nas zonas do litoral

Loulé dá wi-fi grátis em três zonas do litoral do concelho. A iniciativa tecnológica foi implementada no final de agosto e garante acesso rápido e fácil à internet. O objetivo, garante a autarquia, é reforçar “este serviço junto dos muitos turistas que escolhem este como destino de férias”.

As zonas com acesso grátis à internet são o Jardim das Comunidades em Almancil, a Marginal de Quarteira e o Passeio das Dunas, entre Quarteira e Vilamoura. Os utilizadores podem aceder à rede através do login de redes sociais (Facebook, Google+, Linkedin e Twitter), para sessões prolongadas, ou sem registo para uma utilização de 30 minutos.

Para facilitar o uso de wi-fi, o portal de acesso está disponível em seis línguas: português, inglês, alemão, francês, espanhol e holandês. De acordo com os dados da câmara, desde que ficou disponível, já foram feitas mais de 60 mil ligações à internet.

As novas zonas de acesso a internet grátis juntam-se às já existentes nos edifícios dos Paços do Concelho, Piscinas Municipais, Pavilhão Desportivo, Centro Social Autárquico, Biblioteca e respetivos polos, Cine-Teatro Louletano, Mercado Municipal, Parque Municipal e Alcaidaria do Castelo.

Comments (1)

Leave a comment

X