fbpx

Lagos acolhe o melhor da natureza algarvia

Lagos é o próximo destino da Algarve Nature Week. O certame que apresenta o melhor da natureza algarvia acontece de 13 a 22 de abril, com novidades e diversas atividades que envolvem desde os mais pequenos até à população.

 Siga-nos no Facebook.

A 4ª edição mostra de natureza arranca com um open day dedicado aos alunos das escolas básicas de Lagos na Praça Infante D. Henrique e no Jardim da Constituição. À tarde, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, e a presidente da Câmara Municipal de Lagos, Joaquina Matos, fazem a inauguração oficial do evento.

Ainda nesse dia, às 18:00 realiza-se uma caminhada ao pôr-do-sol na Ponta da Piedade, de 4,6kms aberta a toda a população.

Ao contrário das três primeiras edições, em que o certame que decorreu em Faro, Quarteira e Tavira com o formato de feira, este ano terá um caráter mais prático. “Este ano, a ideia é que cada operador local tenha a oportunidade de proporcionar uma experiência ao público. Assim, as atividades que serão desenvolvidas junto à sede de cada uma das empresas”, explica José Viegas, da Câmara de Lagos.

A Algarve Nature Week conta já com dezenas de aderentes que irão apresentar as melhores atividades para conhecer a natureza algarvia e ainda espaços de alojamento local para conhecer outro Algarve. Tudo a preços mais baixos.

Leave a comment

X