fbpx

Festival MED nomeado para 7 prémios

O Festival MED está novamente em destaque na edição deste ano dos Iberian Festival Awards 2018. Depois de no ano passado ter vencido na categoria de Melhor Festival de Média Dimensão, o certame que enche as ruas de Loulé está nomeado em sete categorias.

Procura um parceiro para o ajudar a fomentar o seu negócio e angariar mais clientes? Fale connosco. Temos várias soluções ajustáveis às suas necessidades. Mais informação em AlgarveAdviser ou pelo mail info@algarveadviser.com

 

Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Alinhamento, Melhor Promoção Turística, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade e Melhor Atuação (Portugal/Espanha) por Ana Moura (na foto acima) são as categorias em que o certame está nomeado. A estas junta-se também a nomeação na nova categoria que distingue o Melhor Festival Lusófono e Hispânico.

O público tem uma palavra a dizer e pode votar até 17 de janeiro neste link.

O Festival MED cumpriu em 2017 a sua 14ª edição e continua a dar cartas na world music. Além da música, o certame de Loulé apresenta um vasto programa cultural que atrai milhares de pessoas para o centro histórico da cidade.

Os ‘Iberian Festival Awards’ vão para a sua terceira edição e têm como objetivo reconhecer, apoiar e premiar todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais em Portugal e Espanha. Este ano, a entrega dos galardões decorre a 15 de março, em Lisboa. Desde que foram criados, os Iberian Festival Awards já nomearam por 17 vezes o Festival MED: 4 em 2016, 6 em 2017 e 7 em 2018.

 Procure-nos no Facebook.

Leave a comment

X