fbpx

Festival MED nomeado para 5 prémios ibéricos

O Festival MED está nomeado em cinco categorias dos Iberian Festival Awards de 2018. O certame que coloca Loulé no mapa dos festivais a não perder volta a estar bem colocado, depois de na última edição ter vencido o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica.

O AlgarveAdviser tem especialistas que ajudam a profissionalizar e melhorar o seu negócio. Fale connosco.

O MED concorre nas categorias Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Contributo para a Sustentabilidade, Melhor Atuação (Portugal/Espanha) para Ana Moura e Melhor Festival Lusófono e Hispânico. O certame está a concurso com outros congéneres portugueses e espanhóis.

A organização considera que “é uma honra estar, mais uma vez, entre os melhores a nível ibérico na área dos eventos ligados à música e cultura. Estas nomeações são o reconhecimento de mais uma edição do Festival MED que culminou novamente num êxito, não só em termos de adesão do público nacional e internacional, projeção de Loulé em termos turísticos, mas também pelo prestígio alcançado no meio”.

A 3ª edição dos Iberian Festival Awards traz uma novidade: os finalistas são escolhidos exclusivamente pelos votos do público. Os vencedores são conhecidos a 15 de março, em Lisboa.

 Siga-nos no Facebook.

Antes, a 1 de março, será apresentada a 15ª edição do Festival MED durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Leave a comment

X