fbpx

Festivais algarvios recebem 4 prémios

Os festivais realizados no último ano conquistaram quatro prémios nos Iberian Festival Awards. O Festival MED foi o grande vencedor ao conquistar o galardão de Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica.

Este foi o segundo ano consecutivo que o certame que decorre no centro histórico de Loulé venceu nesta categoria, confirmando a sua importância no panorama cultural. Além deste, o MED arrecadou ainda o prémio de Melhor Promoção Turística a nível nacional.

 Siga-nos no Facebook.

“Em Loulé, fazemos um festival muito concorrido e muito apreciado por quem nos visita. A cada ano, tentamos superarmo-nos, fazendo cada vez melhor”, sublinha Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé.

Na cerimónia que decorreu na quinta feira, no Fórum Lisboa, o Festival F, em Faro, foi ainda distinguido, pela atuação de Miguel Araújo, na categoria Melhor Atuação Portuguesa e/ou Espanhola, a nível nacional.

O The BPM Festival, que se realizou pela primeira vez no verão de 2017 em Lagoa e Portimão, venceu ainda na categoria de Melhor Novo Festival de Portugal e Espanha.

Leave a comment

X