fbpx

Festa da Laranja está em Portimão durante 5 dias

Durante cinco dias, a laranja vai tomar conta de Portimão. De 6 a 10 de fevereiro, decorre no Mercado de São João de Deus a 10ª Festa da Laranja, onde pode encontrar este citrino a preços vantajosos, participar em degustações e muitas outras surpresas.

 Quer ter mais clientes? Nós podemos ajudar. Fale connosco

 

A partir de amanhã e até sábado, os interessados podem adquirir laranja ao preço especial de 49 cêntimos. Quem for ao Mercado da Avenida de São João de Deus entre as 10:00 e as 12.00, entre os dias 6 e 10, pode também assistir a demonstrações culinárias e participar em degustações apresentadas pelos alunos dos cursos de Cozinha e de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Para o último dia desta festa, a 10 de fevereiro, está marcada a visita do Chef Nuno Martins, um dos mais conceituados chefs da região que irá partilhar os seus segredos em pratos que terão a laranja por base.

 Siga-nos no Facebook.

A Festa da Laranja é coorganizada pela Câmara Municipal de Portimão e a Comissão do Sector das Hortofrutícolas. De recordar que a laranja algarvia tem Denominação de Origem Protegida (DOP). Esta certificação obriga a que o citrino seja produzido de acordo com as regras estipuladas no caderno de especificações, que inclui condições de produção, colheita e acondicionamento do produto.

Leave a comment

X