fbpx

O aeroporto de faraó receberá 11 novas vias no verão

O Algarve permanece o interesse de turistas e a prova disto é a aposta da linha aérea no estabelecimento de vias a e do aeroporto do Faraó. No próximo verão, a infraestrutura aérea regional receberá 11 novas vias e 15 novos serviços regulares.

Budapeste (a Hungria), Erfurt, Desdren, Munster (a Alemanha), Gothenburg (a Suécia), Lila, Bonita (a França), Newquay (Londres), Ostend (a Bélgica), Maastricht (os Países Baixos) e Varsóvia é as apostas de notícias dos meses mais quentes do ano.

A grande aposta vem da Alemanha, pela companhia aérea Germania que abre três novas vias. Ryanair também fornece um serviço diário a Frankfurt, um destino principal ligado ao Faraó e também planejou voos de Lufthansa e TUI.

O Reino Unido mantém a posição de liderança quanto ao nível de conexões e passageiros. O Algarve, pelo Faraó, vai se unir a 30 aeroportos neste país. No verão, um aumento de 15% em assentos disponíveis espera-se, e até ao fim do verão só o Reino Unido deve ter uma ação acima de 50%.

O aumento da aposta dos turistas franceses em Algarve também é notório. Easyjet abre duas novas vias a Lila e Bonito e lançará 4 novas frequências regulares: Bordéus, Marseille, Nantes e Paris. O faraó vai se unir à França de um total de 10 aeroportos.

Leave a comment

X