fbpx

Como o Algarve conquista os seus visitantes

O Algarve é destino de muitos estrangeiros para viver ou passar férias. E são vários os argumentos que conquistam muitos visitantes, quer para viver ou simplesmente para conhecer durante alguns dias. O jornal brasileiro ‘O Globo’ andou pela região e faz eco das maravilhas da região.

 Estamos no Facebook. Siga-nos.

Num primeiro artigo, ‘O Globo’ sublinha que o Algarve foi escolhido nos últimos quatro anos como o melhor destino para reformados e aponta os motivos: “qualidade de vida, sistema de saúde que funciona, impostos baixos, natureza, segurança e o clima. No Algarve, o sol brilha, em média, 300 dias por ano”. “São mais de cem mil aposentados de várias partes do mundo em toda a região do Algarve”, adianta o mesmo diário online.

Mas o Algarve também conquista quem chega pelas suas belezas naturais, “Algarve, no sul de Portugal, poderia ser um pedaço do paraíso”, pode ler-se noutra reportagem, que destaca a costa desenhada por falésias, que escondem praias deslumbrantes, como a praia do Pontal.

As formações rochosas do Algarve guardam muitas surpresas. São muitas as grutas na região. A que é considerada a mais bela de todas é a gruta de Benagil, um dos cartões postais de Portugal. Já a gruta mais longa do Algarve é de Alfanzina”, pode ainda ler-se no artigo.

Leave a comment

X