fbpx

E o melhor destino de praia da Europa é… o Algarve!

Sem surpresas, o Algarve voltou a conquistar o prémio de Melhor Destino de Praia da Europa em 2017, atribuído pelos World Travel Awards. Esta é a quinta vez que a região é reconhecida com este galardão, a terceira consecutiva.

Para a Associação de Turismo do Algarve (ATA), entidade responsável pela promoção turística nos mercados externos, este título é o reconhecimento do trabalho e da estratégia desenvolvida com os seus parceiros. Representa também uma capitalização da marca turística junto não só de turistas repetentes, mas também da diversificação da oferta. “Temos vindo a apostar na fidelização dos mercados estratégicos prioritários, mas também na diversificação de outros mercados de uma forma sustentada, mas também na diversificação de outros mercados de uma forma sustentada, proporcionando a quem nos visita um enriquecimento da sua experiência no destino, através da oferta complementar de outros produtos”, escreve Dora Coelho, diretora-geral da ATA, em comunicado.

“Este prémio revela-se ainda um contributo de extrema importância para o trabalho que temos vindo a realizar no sentido de posicionar o Algarve junto de segmentos estratégicos como um destino de luxo acessível e um destino autêntico”, acrescenta a ATA.

Para este galardão votaram os profissionais de viagens e turismo, mas também os consumidores de todo o mundo. O objetivo dos World Travel Awards é premiar a excelência da oferta turística.

Leave a comment

X