fbpx

“Vinhos do Algarve são uma agradável surpresa”

Os ‘Vinhos do Algarve’ estiveram em destaque no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, em Lisboa, e a participação correu muito bem. Os produtores viram o seu trabalho reconhecido com a satisfação dos visitantes que consideraram os ‘Vinhos do Algarve‘ como “uma agradável surpresa”.

Depois do sucesso da participação de 2016, os vinhos do Algarve regressaram à praça do Campo Pequeno para ocupar uma área de mostra e exposição dedicadas em exclusivo à região, numa iniciativa da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA). Oito produtores não quiseram perder a oportunidade de mostrar os frutos do seu trabalho neste importante evento vinícola que teve como mote ‘Pequenos Produtores, Grandes descobertas’. Para todos o evento, foi positivo por contribuir para reforçar a imagem global do Algarve.

Também a organização destacou a reação muito positiva dos visitantes da 7ª edição do Mercado de Vinhos do Campo Pequeno. “Os Vinhos do Algarve são uma agradável surpresa para todos os visitantes que aqui passam pois tem vinhos deliciosos. E esta percepção resulta das visitas de provas que tenho feito pelo recinto, com diversos grupos, e que ao passar pela zona do Algarve as pessoas se mostram surpreendidas com a participação alargada da região e que ao provarem os vinhos ficam positivamente satisfeitas com a região”, afirmou Teresa Gomes, assistente técnica do evento.

Depois de participações muito positivas, a CVA está já a preparar a participação na edição do próximo ano com os produtores algarvios, para continuar a prestigiar a presença dos vinhos regionais no certame nacional.

Leave a comment

X