fbpx

Algarve vai estar ligado a Milão

A partir do próximo ano, o Algarve vai estar ligado a Milão. A nova ligação vai ser operada pela companhia aérea Easyjet e realiza-se duas vezes por semana.

 O AlgarveAdviser tem como missão ajudá-lo a tornar o seu negócio mais competitivo e a alcançar mais clientes. Visite o nosso site e conheça as condições ou fale connosco para o mail info@algarveadviser.com.

A nova rota aérea tem partida do aeroporto de Faro a partir de 1 de junho do próximo ano e vai estar aberta durante todo o verão, até ao final de outubro. Os voos realizam-se duas vezes por semana, à segunda e à sexta e os passageiros irão viajar a bordo de um A319.

Esta é a mais recente novidade na aposta que é o mercado italiano, depois do anúncio em outubro da ligação entre Faro e Verona. Este mercado assume especial relevância para o Algarve, uma vez que tem os indicadores turísticos registam um crescimento, não só em termos de visitantes, como também de turismo residencial. Em 2016, o mercado italiano registou quase 108 mil dormidas na região.

 Veja esta e outras notícias no Facebook.

Os voos já se encontram à venda no site da companhia aérea low-cost.

Leave a comment

X