fbpx

Algarve reeleito melhor destino de golfe da Europa

O Algarve foi reeleito o melhor destino de golfe da Europa Continental, pelo segundo ano consecutivo e o melhor destino da modalidade na relação qualidade-preço pela quinta vez.

 Registe o seu negócio em AlgarveAdviser. Alcance mais clientes.

Os títulos foram atribuídos nos ‘2018 Annual Travel Awards’ promovidos pela revista britânica da especialidade ‘Today’s Golfer’. Na eleição para melhor destino de golfe da Europa Continental, o Algarve alcançou mais de 60% dos votos dos leitores da conceituada publicação. Já no que diz respeito à qualidade-preço, a região foi escolhida por 40% dos votantes.

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, destaca a importância e a qualidade das condições para a modalidade na região: “o golfe é um produto estratégico para o Algarve, que tem vindo a receber inúmeros prémios internacionais, que reconhecem as excelentes condições da região para a prática do desporto”.

 Siga-nos no Facebook.

Com mais de 40 campos de golfe existentes, a região ultrapassou em 2017 mais de 1,3 milhões de voltas aos campos, o que representa um “crescimento de 5,3% face a 2016”. A Associação de Turismo do Algarve sublinha que este valor representa 70% do total nacional de voltas de golfe, que se mostra muita satisfeita com os galardões. “A conquista destes prémios e o facto de o Algarve continuar a ser a escolha nº1 junto dos golfistas do Reino Unido é um enorme motivo de orgulho”, pode ainda ler-se na nota assinada pela diretora Dora Coelho.

Leave a comment

X