fbpx

Algarve é a melhor região do mundo para viver a reforma

O Algarve continua a ser a região ideal para passar os anos de reforma. A conclusão é do site ‘Live and Invest Overseas‘ que elaborou a lista dos melhores locais do mundo de 2017 para anos de descanso.

Esta é a quarta vez consecutiva que o Algarve conquista o pódio desta lista. O acesso a cuidados de saúde, a existência de infraestruturas de animação e recreio, como campos de golfe e praias, a segurança, o custo de vida e do imobiliário e a presença de cidadãos na região são os grandes motivos para entregar o título de melhor destino do mundo para viver a reforma.

Para este ranking, que coloca ainda Lisboa na sétima posição, foi elaborado ainda tendo em conta factores como o domínio da língua inglesa, a facilidade de residência no País, o ambiente, o clima e os impostos.

O Algarve lidera uma lista que inclui nos primeiros dez lugares destinos como Valleta (Malta), Mazatlan (México), Abruzzo (Itália), Saint-Chinian (França), Kuala Lumpur (Malásia), Lisboa, Budapeste (Hungria), San Miguel de Allende (México) e Georde Town (Malásia).

Leave a comment

X