fbpx

Algarve tem 20 nomeados aos prémios de Turismo

A região do Algarve tem duas dezenas de nomeados aos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017, que visam destacar os operadores hoteleiros e de viagens e que são promovidos pela revista ‘Publituris’ dedicada ao setor. Resorts, hotéis de praia e campos de golfe são as categorias com maior número de representados.

Na área da Hotelaria, são inúmeras as nomeações. O Conrad Algarve concorre para Melhor Hotel de Cinco Estrelas e o Dom José Beach Hotel para Melhor Hotel de Três Estrelas. Já para a categoria de Melhor Hotel Resort há seis nomeações: Cascade Wellness & Lifestyle Resort, EPIC SANA Algarve, Monte Santo Resort, The Lake Resort, Vila Vita Parc Resort & Spa e o Vilalara Thalassa Resort. Já o Salgados Palace concorre para Melhor Hotel MICE.

Sendo o Algarve um destino intrinsecamente ligado à praia, não é de admirar as cinco nomeações para Melhor Hotel de Praia: Bela Vista Hotel & Spa, Martilhal Sagres Beach Family Resort Hotel, Suites Alba Resort & Spa, Vila Galé Lagos e Vila Joya.

O Golfe é outra categoria em que a região é muito forte. Dos sete nomeados na categoria de Melhor Campo de Golfe, cinco são algarvios: Monte Rei, The Old Course, Onyria Palmares, Quinta do Lago Norte e Vale do Lobo Royal. Para terminar os nomeados, só falta o Algarve para Melhor Região de Turismo Nacional.

A escolha dos vencedores resulta da média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter da revista Publituris (40%) e dos votos do júri de 18 elementos (60%). As votações do público arrancam dia 7 de agosto e terminam a 11 de setembro em premios.publituris.pt. Os prémios serão conhecidos a 21 de setembro.

Leave a comment

X