fbpx

Algarve é o melhor destino da Europa para viver a reforma

Se está à procura de um local na Europa para gozar os dias de reforma, o Algarve é uma das nove recomendações no ‘Velho Continente’ pelo site norte-americana ‘Live and Invest Overseas’, ao lado de locais situados junto ao Mediterrâneo ou as charmosas e tradicionais referências que são as capitais europeias.

O Algarve continua a ser o melhor local da Europa para viver a reforma”, começa por afirmar Kathleen Pedicord, autora do artigo e fundadora do site que se ocupa a fazer recomendações de residência e investimentos a partir dos Estados Unidos para diversos locais do mundo.

O Algarve “tem tudo o que um futuro reformado poderia desejar”: ótimo clima e muito sol durante todo o ano, uma comunidade de residentes estrangeiros estabelecida e acolhedora, bons acessos a cuidados de saúde, custo de vida acessível, imóveis a preço acessível, diversas atividade ao ar livre, facilidade de comunicação, boas infraestruturas, programa especial de residência para estrangeiros e fácil acesso tanto a partir da Europa como dos Estados Unidos.

Além do Algarve, a lista inclui também outro destino português: Lisboa. A capital tem bons argumentos como o clima ensolarado, segurança, ofertas de divertimentos e alojamentos, entre outros.

O reconhecimento do Algarve como o melhor ou um dos melhores destinos do mundo para viver a reforma já é antigo. Repetidamente, a região mantém os padrões elevados para quem procura um destino para viver dias de descanso, ganhando a famosos destinos europeus, como Valetta (Malta), Budapeste (Hungria), Citta Sant’Angelo (Itália), Chania (Grécia) ou Paris (França).

Leave a comment

X