fbpx

Uma farmácia que “vende a saúde e a alegria”

À primeira vista, Farmácia Moderna, no centro de Castro Marim, é somente outra farmácia. Mas não exatamente. “Farmácia Moderna só não vende a medicina, também vende a saúde e a boa disposição”, diz José Mário Carolino, diretor técnico da área de saúde.

E a verdade é que quando cada um entra em Farmácia Moderna se nota que há boa atmosfera. Sílvia, Helena e Leonor, que trabalham na farmácia desde a abertura e aposta de José Mário em um serviço personalizado, amistoso, cheio da boa disposição e, naturalmente, profissionalismo. A reflexão desta forma do serviço vê-se nos clientes que levam um sorriso para casa também.

Chamam Castro Marim uma aldeia com a história. Isto também é o mote de Farmácia que para anos é uma instituição para ajudar as pessoas locais. Entre os serviços disponíveis, a farmácia faz o controle diário de diabete, tensão, triglicerídeos e peso. E até do lado de fora das horas iniciais Farmácia Moderna está aberto. Com um serviço de disponibilidade que dirige 7 dias por semana, os clientes podem chamar 929 061 542 para arejar a receita de emergência.

O diretor técnico decidiu registrar a Farmácia no Aconselhador Algarve para considerar “um serviço muito bom”. “Penso que é útil para residentes e não residentes”, diz José Mário.

Leave a comment

X