fbpx

7 festas grátis para entrar em 2018 com o pé direito

2018 está quase a chegar e é preciso preparar uma festa de arromba para entrar no novo ano da melhor maneira. O AlgarveAdviser faz-lhe a ronda pelas melhores festas com entrada grátis.

 Quer aumentar e melhorar o seu negócio? Contacte ajuda profissional. Veja as soluções em AlgarveAdviser ou mande-nos um email para info@algarveadviser.com.

Lagos 

Os D.A.M.A dão as honras ao novo ano em Lagos. A Praça do Infante é o palco da festa que arranca às 22:30. Depois das 12 badaladas, a noite continua ao som dos Meninos da Vadiagem.

Portimão

Em Portimão, a festa de Ano Novo é na Zona Ribeirinha e começa no dia 30 com a atuação dos The Gift. No último dia do ano, cabe ao Edna Pimenta animar uma noite que arranca às 22:00 e se prolonga até haver foliões.

Albufeira

A Praia dos Pescadores, em Albufeira, volta a ser o palco escolhid0 pela cidade para dar as boas-vindas a 2018 e a festa este ano será quase perfeita. Pelas 22:00, Agir sobe ao palco para terminar o ano em beleza. Depois da meia-noite, os Xutos e Pontapés recebem 2018 com um concerto em que o seu guitarrista Zé Pedro não estará presente, mas não será certamente esquecido.

Quarteira

Quarteira também não fica atrás quando se trata de organizar uma boa festa de Ano Novo. A Praça do Mar recebe a banda ‘Sou Quarteira’ a partir das 22:30, com a participação de vários músicos, entre os quais Dino D’Santiago, que Madonna tanto aprecia. Depois do fogo de artificio, a rádio M80 faz mais uma das suas famosas festas.

Faro

Tiago Bettencourt vem ao Jardim Manuel Bívar para fechar 2017. A festa farense decorre com a Ria Formosa como pano de fundo e prolonga-se noite dentro com a atuação do DJ Sunlize.

Tavira 

Os Hi-Fi está encarregue de fechar o ano de 2017 para Tavira. A banda atua a partir das 22:00 na Praça da República, que recebe já depois do fogo de artifício os DJ’s Gemma e Flip D’Palma.

 Siga-nos no Facebook.

Monte Gordo

A receção ao novo Ano em Monte Gordo é dada junto à praia, como não podia deixar de ser. Duo Reflexo abre a última noite do ano, antes do fogo de artifício e da atuação da banda algarvia Íris.

Leave a comment

X